segunda-feira, 14 de junho de 2010
segunda-feira, 15 de março de 2010
Conquer online 2.0

Ae muulecada fã de conquer online .
É nóis lesks.
Quem ae não gosta de conquer online só pq acha '' dificil '' , é um eterno noob ¬
Quem ae não gostou do lançamento de talismans e ninja ae levanta a mão ?! \o/.
Muito paiaaaaaaaa .
A cada dia que passa o conquer ta ficando mais facil , e com isso muitas pessoas vão parando de joga . ( tipo eu ).
Teem um noob no conquer , que se chama Neng*br . Esse cara é tão noob que morreu pro McCrazy ( meu char ;D ) no reflect ¬¬ .
E o dono do Neng*br é um urso que só comee e dorme o dia inteirooooo , e tem preguiça de upar o char dele ¬
Agr tem meu bródi KaNvInK , esse cara é fooda ;D
Nóis temos a parceria de chars , cada um tem a senha do char do outro , hehee . Nóis samo foda ;D .
E akeles caras metidos a fodão que vem matano todos noobs em bird que estão upanod .. Dá um ódio @: , dá vontade de vira o GM pra mata tudo esse cuzao ¬
Sem fala dakels noob que vem te dar hit e tira 1 seu ¬ .
Os cara sabe que num guenta e ficam atacando tirano de 1 em 1 pra ve se mata um trojan com + de 10k de vida ..
Os cara sao mó bobão ¬ .
Então mulekadaa é nóis aee , qrqé coisa wispa la no conquer em kilyn McCrazy ;D.
flws aee ;
Por: Mspj ;DD
TERMOS DE USO PARA INICIANTES.

É proibido a entrada de animais nao humanos .
Se pussivel divulguem o blog o maximo que puderem.
Sempre apoiarem o grupo DUENDES DO INFERNO.
Sempre que tiverem alguma opinão para que possa se melhorar o blog , comunique-nos.
Estaremos sempre a sua dispossição e abertos para novas opiniões não inuteis que possam ajudar o blog.´
É nóis .
Quarqué coisa tamo ae.
Assinar:
Postagens (Atom)
